Dois suspeitos de envolvimento na morte de um rapaz de 19 anos, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, foram presos na manhã desta segunda-feira (1º). Eles foram encontrados pelo Grupo de Operações e Investigações (GOI), da Polícia Civil.
O que teria atirado em Rhennan Matheus Oliveira tem 23 anos e foi encontrado na chácara da mãe, no Jardim das Manões. O dono da arma e responsável por entregá-la ao atirador, também tem 23 anos e estava na casa da mãe, no bairro São Jorge da Lagoa, quando os policiais chegaram.
Rhennan foi morto a tiros na noite deste domingo (31), na avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O crime foi em frente a construção do Aquário do Pantanal, onde grupos costumam se reunir para a prática de manobras de carro e moto.
Testemunhas contaram que o autor estava em um veículo, acompanhado de várias pessoas. Em determinado momento, a vítima teria reclamado de uma manobra feita por um amigo do homem, que foi até o próprio carro, pegou uma arma e efetuou disparos em direção a vítima. O autor fugiu logo após o crime.