Homem, de 47 anos, foi morto a golpes de faca na noite desta segunda-feira (11), em Ribas do Rio Pardo. O homicídio ocorreu após uma briga, em um bar. A vítima teria sido confundida com outro homem, que estava no banheiro no momento do ataque do autor.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de ferimento por faca num bar, mas quando chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Testemunhas contaram aos policiais que o autor havia discutido com um homem no bar, depois foi até em casa, buscou uma faca e voltou ao local. Sem dizer nada, ele começou a desferir golpes contra a vítima, que estava sentada numa cadeira onde, anteriormente, estava outro homem.
A polícia acredita que o autor imaginou que a vítima se tratava do homem com quem havia discutido poucos minutos antes, no entanto, ele havia se levantado para ir ao banheiro.
O autor fugiu logo após o crime, vestindo casaco preto, bermuda clara, chinelo e uma mochila na cor preta. A polícia fez rondas pela região, mas não conseguiu localizá-lo.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de dar entrada no hospital do município.