A 20ª Parada LGBT+ em Campo Grande promete ser um evento repleto de arte, diversidade e conscientização. A multiartista Linn da Quebrada é a grande atração confirmada para o evento gratuito, que acontecerá no dia 22 de julho na Praça do Rádio Clube.
Sob o tema "Discurso de ódio não é liberdade de expressão! Eu exijo respeito!", a Parada é aberta a toda a população e é realizada pela Associação de Travestis e Transexuais de Mato Grosso do Sul (ATTMS), com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande e o Governo do Estado.
Além da aguardada apresentação de Linn da Quebrada, o evento contará com a participação de diversos artistas locais, tornando a programação ainda mais diversificada e vibrante. Entre os artistas confirmados estão Crew Drag CG, Hands Up MS, Narciso, Abhnerrr, Lauanda Dumor, Gaga Funkeira, Karla Mela, Miss Violence, Lady Afroo, Baiflufaga, Fábio Jara, Depieri b2b Deumatch, Nuala Lobo, Gustavo Freitas, Beca e Gaia Arte, Deh Leão, Ricke, Ruschel, HEllen KAdory, Thysmmy Kyssmmy, Yasmin Fontes, Anastadence, Luna Negra Cia de Dança, Imperatriz Yara, Duo R(Existência), Kiara Kido, Georgia: O Anjo Azul, Silveira, Bredavi, Sarah Rodrigues, Bela Mortis, Manuzera, Allan Gabriel, Voguelicious, New Dance Docer, e Bateria G.R.E.S Deixa Falar.
Para que todos possam celebrar a diversidade e a liberdade, a organização do evento preparou eventos paralelos antes da Parada. Nesta quarta-feira (19), acontecerá o "10º Sarau e Feira LGBTQIA+ Arte, Cultura e Cidadania" da Casa Satine, com a arrecadação de alimentos não perecíveis para a comunidade atendida pela instituição. Na quinta-feira (20), haverá uma ação para a elaboração e criação coletiva de cartazes para a Parada LGBT+. E na sexta-feira (21), mais uma edição do evento "Drag Super" será realizado.
A expectativa é de que a 20ª Parada LGBT+ de Campo Grande seja um evento memorável, promovendo a inclusão, o respeito e a celebração da diversidade em uma festa de alegria e conscientização. Todos estão convidados a participar e apoiar essa importante manifestação de amor, igualdade e tolerância.