Retornando à tradição, a Apple deve anunciar os novos iPhone 13 em setembro. Embora o número cause polêmica, um artigo do chinês Economic Daily News revela que a gigante de Cupertino irá mantê-lo nos próximos aparelhos.
Fontes ligadas à cadeia de suprimentos afirmam que a marca norte-americana usará a denominação “iPhone 13” em todos os dispositivos da linha. A previsão é que os smartphones comecem a ser distribuídos a partir do terceiro trimestre.
“A cadeia de suprimentos informa que o iPhone deste ano retoma a tradição de ser anunciado em setembro. A Apple lançará quatro novos modelos de iPhone 13: Pro Max de 6,7 polegadas, Pro de 6,1 polegadas e as versões de 5,4 e 6,1 polegadas”, destaca o site.
Antigos rumores diziam que os dispositivos poderiam ser rebatizados como “iPhone 12s" para contornar o número “azarado” e que causa fobia em algumas pessoas. Entretanto, isso poderia trazer um problema maior para a fabricante em 2022.
Um estudo indica que a empresa poderia ser direta, pular o numeral polêmico e lançar os produtos como "iPhone 14". Além disso, é possível que a marca abandone os números por completo e passe a chamar os aparelhos simplesmente de “iPhone”.
De toda a forma, os usuários terão que aguardar até setembro para o possível anúncio oficial da Apple. Enquanto isso, diga nos comentários qual é a sua opção de nome preferido para o próximo lançamento da gigante da tecnologia!