A Xiaomi trouxe para o Brasil quatro celulares com “Redmi 10” no nome que contam com ficha técnica de respeito. Apesar da nomenclatura, Redmi Note 10, 10S, 10 Pro e 10 5G têm diferenças significativas, dentre elas a câmera, que pode chegar a 108 MP. Os smartphones estão disponíveis por preços a partir de R$ 1.799. O Redmi Note 10 Pro é o mais robusto, e chega a custar R$ 3.128 na loja oficial. A seguir, confira o comparativo entre os produtos da linha Note 10.
Os aparelhos são vendidos nas cores cinza, azul, verde, branca, prata e bronze, com cores diferentes para os quatro modelos. Os processadores equipados também variam, e podem ser Snapdragon e Mediatek. Vale lembrar que celulares da Xiaomi podem ser vistos por preços menores, mas podem ser fruto de contrabando. A gigante chinesa não oferece garantia e suporte técnico para telefones não oficiais.
A primeira versão do Redmi Note 10 é a mais simples, porém não menos atrativa. O celular intermediário tem tela de 6,4 polegadas, do tipo Super AMOLED, com resolução Full HD+ e proteção Gorilla Glass 3. Ela deve proporcionar imagens nítidas e brilhantes. Além disso, o leitor de impressão digital fica localizado na lateral do aparelho. O modelo tem acabamento em plástico e proteção IP53 contra respingos e poeira. Ele roda Android 11.