O pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (MDB), mantém rotina com inúmeras reuniões e viagens. Na noite desta quarta-feira (6) ele participou de três encontros em bairros de Campo Grande, um deles contou com a presença de quase 500 pessoas. Na quinta-feira (7) ele já pegou a estrada e seguiu para a região norte do estado.
“A população quer ser ouvida e dizer o que é necessário melhorar, por isso sigo disposto e faço questão de estar presente. Apresentamos o que queremos para o futuro de Mato Grosso do Sul e também anotamos cada detalhe apresentado pelos participantes”, diz André.
Para Antônio Jacinto Ramiro Júnior, 27 anos, que mora bairro Los Angeles, a segurança é a área que mais precisa de atenção dos governantes. “Entraram na casa do meu vizinho durante o dia e levaram muitas coisas. Eu vi como ele ficou por ter a casa roubada e não quero passar pela mesma situação”, disse.
Ele acredita que o pré-candidato, caso seja eleito, poderá fazer um bom trabalho para Mato Grosso do Sul. “Ele [André] já mostrou competência em outras oportunidades, tenho certeza que vai resolver várias questões”, concluiu.
Também participaram da reunião o pré-candidato a deputado estadual Júnior Mochi e o vereador na Capital, Papy.
Além do bairro Universitário, na noite de quarta-feira (6), André também esteve reunido com moradores no Jardim Veraneio e Residencial Eldorado.
Viagem- Na manhã desta quinta-feira (7), André já seguiu para São Gabriel do Oeste, na sexta (8) estará em Rio Verde de Mato Grosso e no sábado (9) em Corguinho.
Nas visitas aos municípios ele participa de reuniões com lideranças do MDB, autoridades locais, representantes da comunidade e empresários.