Na tarde de domingo (31), em Campo Grande, três traficantes foram presos depois de terem combinado de fingir namoro para passarem pela fiscalização. Um quarto homem, que era o batedor, também foi autuado em flagrante.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o trio estava em um carro de placas de Abadiânia (GO), parado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-163, saída para São Paulo. Eles contaram que voltavam de Amambai, na fronteira com o Paraguai, ficaram nervosos e deram respostas contraditórias sobre o motivo da viagem.
Os policiais então suspeitaram que pudesse haver algo ilícito, revistaram o veículo e encontraram em uma mochila e em fundos falsos da lataria, 3,2 quilos de haxixe; 4,2 de skunk e 21,6 de maconha.
Diante do flagrante, um dos rapazes, de 21 anos, contou aos policiais que foi ele quem negociou o tráfico e dividiria com os amigos o dinheiro a ser recebido quando entregasse os entorpecentes.
Um rapaz de 26 anos era o dono do carro. Ele receberia por ter emprestado o veículo e dirigido. O terceiro preso é um rapaz de 18. Este se passaria por namorado do suspeito mais novo para tentar 'enganar' a fiscalização, o que não deu certo.
Conforme o registro policial, o trio deixaria o carro no estacionamento de um shopping para uma outra pessoa pegar os entorpecentes.
Uma quarta pessoa também foi presa. É um homem de 47 anos que receberia dinheiro para acompanhar o carro com as drogas e avisar sobre a presença policial. Ele foi flagrado quando aguardava o veículo suspeito passar pela fiscalização.
Os quatro foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.