Uma mulher, de 40 anos, precisou ser encaminhada para a Santa Casa após ter a cabeça arremessada diversas vezes contra a parede e sofrer afundamento de crânio, na noite deste sábado (28), no bairro Nova Jerusalém, em Campo Grande. O marido da vítima foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou a vítima ferida. Vizinhos relataram que agressões e ameaças eram constantes entre o casal.
A vítima relatou que o marido a agrediu com socos e bateu sua cabeça contra o chão e a parede da residência causando corte na testa, ferimento no olho direito e afundamento do crânio do lado esquerdo. A mulher precisou ser encaminhada para Santa Casa para receber atendimento médico.
O suspeito foi encontrado dentro da residência do casal e confirmou as agressões. Em depoimento, o homem justificou que agrediu a companheira após ser agredido pela mesma. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Deam.
As filhas da vítima, menores de idade, foram entregues para o Conselho Tutelar. O caso foi registrado como lesão corporal e segue sob investigação da Deam.