Um motorista de 26 anos ficou gravemente ferido após tentar realizar uma ultrapassagem em local indevido na BR-060, em Campo Grande, no sábado (8). O acidente ocorreu quando o motorista tentou ultrapassar um caminhão caçamba carregado de areia em uma área com faixa contínua. O jovem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Durante a tentativa de ultrapassagem, o motorista não conseguiu completar a manobra e acabou colidindo a parte dianteira do carro com a traseira do caminhão. Como resultado, o veículo capotou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e resgatou o motorista, que foi encaminhado com um traumatismo craniano para a Santa Casa de Campo Grande, em estado grave.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve presente no local do acidente, assim como a Polícia Civil, para investigar o caso. O motorista do caminhão caçamba recebeu uma multa, uma vez que o tacógrafo do veículo não estava funcionando corretamente. O acidente continua sendo investigado pelas autoridades.