O homem, de 51 anos, que atropelou a ex-companheira, além de matar o atual dela e ferir o bebê do casal, de 2 meses, foi preso nesta segunda-feira (19). O homem foi encontrado na área rural de Rio Verde (MS), a 201 km de Campo Grande, após 4 dias de buscas.
Para achar o homem, foi desencadeada um força-tarefa realizada pelas forças policiais, polícia Civil e polícia Militar.
A operação de busca foi batizada de "Elishebba", em homenagem à bebê, vítima do acidente, que segundo a polícia "ainda encontra-se gravemente ferida e sob cuidados médicos na cidade de Campo Grande (MS)", disse a polícia Civil em nota.
O Caso
Um homem de 51 anos que, segundo a polícia, não aceita o fim do relacionamento, atropelou a ex no momento em que ela estava acompanhada do atual companheiro, além de um bebê de 2 meses, em uma rua de Rio Verde, na região norte do estado, há 2 dias. A mulher não teve ferimentos graves, mas, o atual namorado dela, de 30 anos, morreu, e a criança está em estado grave, segundo a polícia.
No depoimento, a vítima de 36 anos disse que estava separado do companheiro há 3 anos. Ela inclusive teria se mudado da fazenda para a cidade. No entanto, o ex continuou trabalhando na área rural, porém, ia na cidade com frequência e dizia que não iria aceitar "nenhum outro homem entrar na casa".
Mesmo assim, a vítima continuou a manter o atual namoro e ficou grávida. O casal teve uma filha, que está com 2 meses de idade. Na tarde da última terça-feira (13) ele presenciou a ex andando na rua e levando um carrinho de bebê, na companhia do atual. Em seguida, ainda conforme a polícia, ele acelerou o carro e atingiu as vítimas.