Um casal foi encontrado morto dentro do quarto de um hotel localizado na Avenida Marcelino Pires, em Dourados, por volta das 10h30 da manhã deste domingo (4).
O autor, Maycon Alves dos Santos, não teria aceito o fim do namoro e o convenceu Mariana da Silva Barros Siviero a ir até o hotel localizado na Avenida Marcelino Pires, em Dourados, onde ele estava hospedado no sábado.
No quarto, a Polícia Civil encontrou os corpos na cama. O da mulher estava posicionado sentado, próximo aos pés do leito com um ferimento na cabeça por disparo de arma de fogo, e o homem deitado na cabeceira da cama, segurando uma arma de fogo com o polegar direito no gatilho.
O homem, que passou a ser encarado como suspeito do crime, estava com um ferimento na altura da cabeça, possivelmente provocado pela saída do projétil da arma.
Segundo o portal Dourados News, o crime teria sido motivado pelo término do relacionamento do casal.
Comoção
Mariana era funcionária da Prefeitura Municipal de Dourados, onde atuava como escriturária em uma Escola. A comoção de colegas de trabalho e amigos foi instantânea.
Nas redes sociais, o carinho demonstrado por amigos e familiares mostra o tamanho da perda.
Após a realização da perícia, a polícia liberou os corpos para exame necroscópico e para os serviços funerários. O crime foi registrado como “Feminicídio, Violência Doméstica e Familiar e Suicídio”