O torcedor do Palmeiras deve sentir a falta de Dudu. O time alviverde tem suado para ganhar ou mesmo empatar com os adversários, mas não tem convencido.
Os garotos Gabriel Menino e Patrick de Paula têm sofrido para entender como o time joga e qual é o papel de cada um dentro do esquema de Vanderlei Luxemburgo.
Todos os meias contestados pela torcida foram à campo, entre eles Raphael Veiga, Zé Rafael, Lucas Lima e Gustavo Scarpa. Porém nenhum lampejo de criação.
Pelo lado do combativo Athletico não houve sequer um sinal de esse time será tão competente quanto os times de 2018 e 2019, que conquistaram a Copa Sul-Americana e Copa do Brasil.
Geovanio e companhia não fizeram sombra ao time copeiro que era dirigido por Thiago Nunes, mas ainda sim conseguiu duas boas chances durante o jogo.
Mas como a "Lei do Ex" não falha, o meia Raphel Veiga, um dos contestados pela massa alviverde, marcou após um bate-rebate na área do Furacão e deu os três pontos ao Palmeiras, a primeira vitória no Brasileirão 2020.
Já o Athletico-PR perde a sua segunda partida seguida na competição.
As equipes voltam a campo no fim da semana, o Athletico enfrenta o Fluminense, em Curitiba. Enquanto o Palmeiras pega o Santos, em São Paulo.