Com o projeto Gestoria de Apoio Biopsicossocial Remoto para Servidores em Tempos de Pandemia, os funcionários da Secretaria de Estado de Fazenda, Daniel Santana, em co-autoria de Luísa Barbosa e Esaú de Aguiar Neto, se classificam em 3º lugar no XV Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública. A entrega do troféu foi realizada pelo diretor-presidente da Escolagov, Wilton Paulino Júnior, na tarde de quinta-feira (04.02), nas dependências da Sefaz.
“Receber esse prêmio é muito importante porque nos motiva a continuar trabalhando com objetivo de trazer cada vez mais resultado para a organização. O apoio biopsicossocial tem um papel muito importante, inclusive relação muito próxima com um projeto novo que apresentamos em uma maratona internacional de formação de líderes, haja vista que eles têm como missão manter os servidores entregando resultados. Estamos bastante motivados”, declarou Esaú.
O Superintendente de Administração Tributária, Waldomiro Morelli Junior, parabenizou e agradeceu o esforço da equipe, em fazer as ideias acontecerem. “Agradecemos as melhorias implementadas, elas são muito importantes para todos nós. Na maior parte dos dias estamos tão envolvidos com o operacional e com as áreas de execução, que precisamos ter um time eficiente que faça as ideias acontecerem. Parabéns pelo empenho”, disse.
O diretor-presidente da Escolagov disse que o prêmio dessa edição esteve voltado para soluções em tempos de pandemia. “Todas as práticas que venham melhorar os serviços do Estado neste ambiente em que nós vivemos hoje são muito bem-vindas. O Prêmio de Inovação na Gestão Pública é mais uma iniciativa para melhorar a vida do nosso cidadão, mas principalmente para melhorar também o nosso atendimento e a nossa produtividade”, finalizou Wilton.
Participaram ainda o Coordenador Apoio à Administração Tributária, Wilson Taira e a Responsável pela Diretoria de Planejamento e Desenvolvimento da Escolagov, Giovana Ramos Auto.