O processo seletivo da Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul) foi suspenso por tempo indeterminado em cumprimento à decisão da Justiça Federal em ação movida pela instituição que representa a categoria dos engenheiros no Estado.
A suspensão foi homologada pela titular da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), Ana Carolina Nardes, e do diretor-presidente da Agepan, Carlos Alberto de Assis, conforme publicação no Diário Oficial do Estado.
A contratação dos profissionais faz parte do novo conceito que a Agência está trazendo para potencializar os serviços, a fim de trazer mais qualidade nos serviços públicos de regulação.
Para o diretor presidente Carlos Alberto de Assis, “Em um momento como esse de pandemia que todos estão enfrentando e a Agência traz essa oportunidade de trabalho, é uma pena que uma chance como essa seja interrompida, uma vez que foi a própria instituição da categoria que entrou com ação coletiva para barrar o concurso”, pontua.
O processo seletivo foi aberto em 18 de outubro e disponibilizou 22 vagas para ensino superior com atuação por tempo determinado nos municípios de Campo Grande e Chapadão do Sul.
As vagas são destinadas para profissionais não só da Engenharia, mas da Economia, Contabilidade e Administração.