A concessionária de energia elétrica, que atua em 74 dos 79 municípios do estado - a Energisa - abriu processo seletivo com 150 vagas para atendimento no mais novo call center da empresa, que funcionará em Campo Grande.
O número de vagas, segundo a assessoria de imprensa da empresa, é de 150. No entanto, a intenção é chegar a 200 vagas no próximo semestre e, ao final do projeto, ter 500 pessoas atuando no call center.
Os contratados vão atuar no teleatendimento 0800, além de fazerem a abertura de ordens de serviço, repasse de informações ao cliente, além de ser necessário conhecer as resoluções da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para tratar de procedimentos comerciais, entre outras funções.
"Estamos iniciando a contratação com 150 pessoas agora e, possivelmente, no início do próximo semestre, serão cerca de 200 pessoas. É a expansão da Multienergisa, que será agora em Campo Grande. É um excelente projeto em um momento tão difícil como esse, em que as pessoas estão em busca de emprego. E a Energisa, ao mesmo tempo, também está fazendo o lado social para ajudar no desenvolvimento do estado e da cidade", afirmou ao G1 o diretor presidente da concessionária, Marcelo Vinhaes.
Quem tiver interesse precisa ter o ensino médio completo, além de conhecimentos em informática e, em seguida, entrar no site da empresa para se inscrever no "banco de talentos".