Com a volta do recesso e mantida as suspensões processuais no Poder Judiciário até 20 de janeiro, o Centro Integrado de Justiça (Cijus) manteve normalmente o atendimento ao público durante este período. Em janeiro de 2021, 1.169 pessoas procuraram o prédio para obter alguma informação ou para entregar documentos em geral.
O setor de Distribuição do Cijus protocolou 503 novos pedidos e, no período de 21 a 31 janeiro, foram realizadas 956 audiências, sendo ouvidas 1.919 pessoas. Vale ressaltar que dessas audiências 90% foram por videoconferência em razão da pandemia de Covid-19, salvo os casos previstos que efetivamente tiveram necessidade de atendimento presencial, porém foi previamente agendada com o setor competente, e com todos os protocolos de biossegurança.
Assim, o Cijus, com atendimento presencial limitado, tem se preparado da melhor forma possível para atender a demanda dos jurisdicionados por meio eletrônico/virtual, principalmente no que tange à Coordenadoria de Atermação e Atendimento Judicial.