Com o período eleitoral se aproximando, a Prefeitura de Campo Grande, administrada por Adriane Lopes (PP), anunciou a abertura de crédito suplementar no valor de R$ 12,8 milhões destinados a diversas entidades da Capital. A informação foi divulgada na edição extra do Diogrande desta quinta-feira (29).
Conforme a publicação, o crédito totaliza R$ 12.893.788,59 e foi distribuído entre várias secretarias municipais, incluindo Seges (Secretaria Municipal de Gestão), FMS (Fundo Municipal de Saúde), Sefin (Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento), Segov (Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais), Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), SAS (Secretaria de Assistência Social) e GCM (Guarda Civil Metropolitana).
Os detalhes da publicação, assim como o valor destinado a cada secretaria, estão disponíveis na página desta quinta-feira. O termo "suplementação", utilizado pela administração pública, refere-se à realocação de recursos de uma área específica para outra dentro do Poder Público.