Tucano chorão
Segundo pessoas próximas a cúpula tucana douradense a choradeira tem sido grande. Alguns decanos estão amargurados com a dissolução do diretório e a possibilidade de uma diretoria provisória. Mas venhamos e convenhamos, ao contrário do comando estadual, articulação não é o forte do ninho douradense.
Tucano fraco
Não podemos esquecer os fracassos sucessivos dos tucanos douradenses nas eleições municipais. Perderam para Laerte Tetila (PT), para Ari Artuzi (PDT), ganharam (como coadjuvantes) com Murilo e voltaram a perder de Délia (PL) e Alan (PP). Ou seja, articulação não é o forte da turma.
Por falar em Tucanos
É necessário destacar o importante papel desempenhado pelos professores Hélio Daher , secretário, e Édio Resende, secretário-adjunto, à frente da Secretaria de Educação, Ambos estão empenhados em implantar novas diretrizes para dar maior qualidade ao trabalho administrativo, além de garantir a modernização da rede física.
Naviraí
A população de Naviraí encontra-se indignada e preocupada com os recentes acontecimentos relacionados à gestão pública na prefeitura local. Na última segunda-feira (31), foi divulgado o 24º Termo Aditivo ao Contrato n° 187/2021, entre a prefeitura e a empresa S.H. Informática Ltda. Com a adição aos pagamentos, o serviço prestado pela empresa alcançará a exorbitante quantia de R$ 13.431.053,95.
Má gestão!?
A dúvida que paira é: Com tantos problemas estruturais e no serviços urbanos, porque um gasto tão volumoso com serviço de informática?