Vices
Quem serão os vices de Riedel (PSDB), Puccinelli (MDB), Rose (UB) e Trad (PSD)? Tais respostas valem milhões, visto que o o vice pode ser decisivo no jogo eleitoral. A verdade é que ser candidato a vice-governador pode ser um sonho pra quem ganha e o fim de carreira para quem perde.
Quem será?
Riedel namora o vereador campo-grandense Carlão, do PSB de Ayache. Já a chapa de Puccinelli pode ser pura com o vereador Laudir Munaretto (MDB) de vice, ou optar pelo vereador da Capital Papy (SD). A chapa de Rose deve ter Murilo Zauith (UB) de vice, o líder douradense ocupa atualmente o cargo de vice-governador e pode trazer experiência e aporte financeiro para a campanha da pupila. Por fim, e mais confuso do que nunca, Marquinhos Trad não sabe para onde mirar na escolha de seu vice.
Botelho
O professor universitário Thiago Botelho (PT), pré-candidato ao Senado, tem sido uma grata surpresa no cenário. Jovem e arrojado ele aposta em ser o candidato único do ex-presidente Lula (PT) em Mato Grosso do Sul.
Professores
Na mesma via, Gleice Jane (PT) tem tudo para postular uma das vagas na Assembleia Legislativa pelo partido dos trabalhadores. A professora sindicalista é a menina dos olhos do PT douradense e tem tudo para surpreender no pleito eleitoral.
Daniella Hall
Quem conhece não se surpreende com o trabalho realizado pela vereadora licenciada Daniella Hall à frente da Secretaria de Assistência Social de Dourados. Em pouco mais de um mês, a dirigente tem feito de tudo para colocar a casa em ordem e tirar a pasta do caos.
Guedes limpa
Após um ano e seis meses de administração, o prefeito Alan Guedes finalmente conseguiu começar o trabalho de limpeza e manutenção das vias públicas de Dourados. A vencedora do longo processo licitatório foi a Litucera, que já havia atendido o município em outras ocasiões.