"Sonho Moreno"
Marquinhos Trad (PSD) já tem admitido que poderá sim concorrer o Governo do Estado. Quem esfrega as mãos de ansiedade é sua vice, Adriane Lopes (Patriotas), que poderá assumir a prefeitura caso ele renuncie para o pleito eleitoral.
"Sonho Moreno II"
Rose Modesto (PSDB) também tenta se viabilizar como candidata ao cargo mais alto de MS. Ela tem andado o Estado todo atrás de apoio e tem se mostrado disposta a ir para o enfrentamento. O problema é que o PSDB já sacramento a pré-candidatura do Secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, que também tem andado por todo o Estado.
"Sonho Moreno III"
O ex-governador André Puccinelli assiste de camarote a corrida, pensando ainda se viabilizará seu nome ou se apoiará um candidato. Segundo quem conhece de perto, André tem proximidade com a Ministra Tereza Cristina (DEM) que é considerada o fiel da balança no próximo pleito.
Fogo no Parquinho 1
Lia Nogueira (PP) denunciou que o prefeito de Dourados, Alan Guedes (PP), teria pago mais de R$ 800 em publicidade para seu amigo e atual chefe de gabinete Alfredo Barbara Neto, quando foi presidente da Câmara Municipal.
Fogo no Parquinho 2
Foram apresentadas planilhas e documentos que comprovam o fato. O valor destinado ao veículo Diário MS, de propriedade de Alfredo, foi muito superior aos demais.
Não dá
Não dá para não se indignar, já que Dourados passava por uma das maiores crises financeiras da administração pública no mesmo período, sob o comando de Délia Razuk (sem partido).