Alô Você I
Marçal Filho deve bater o martelo junto com Reinaldo, filiando-se ao PSDB para enfrentar o já desgastado Alan Guedes (PP) em Dourados. O PSDB estadual vê com bons olhos o retorno do radialista ao ninho tucano, visto que seus números nas pesquisas saltam aos olhos.
Alô Você II
Marçal tem a experiência de quatro mandatos como deputado federal e um como deputado estadual para angariar recursos e tirar Dourados do buraco. A saúde e o serviço urbano deverão ser a prioridade de um eventual mandato.
Tucanos
Olhando de cima, estão os competentes articuladores Sérgio de Paula, Édio Resende e Hélio Peluffo, que terão um grande peso nas eleições municipais em Mato Grosso do Sul.
Portal do Pantanal
Em Aquidauana o prefeito Odilon Ribeiro deve escolher o competente vereador Wezer Lucarelli. Alguns vereadores tem esperneado, mas o ex-presidente da Câmara deve ser o candidato da situação em 2026.
Parlamento che non parla
Não adianta trabalhar e não divulgar. Tem muito deputado na Assembleia Legislativa que tem muito trabalho prestado, mas se atrapalha na divulgação. Se o povo não vê, consequentemente não vota.
Beto Pereira
No último sábado, dia 16, o PSDB de Campo Grande realizou eleição para escolher a chapa que comandará o partido nos próximos anos, e, por unanimidade, o deputado federal Beto Pereira foi eleito.
E por falar em unanimidade, Beto Pereira é o pré-candidato do PSDB à Prefeitura de Campo Grande, com o apoio do popular ex-governador Reinaldo Azambuja e do atual governador Eduardo Riedel, que até então não havia externado seu apoio.
Parece que o PSDB percebeu a necessidade de disputar cidades de grande relevância, já que não tem o comando de Corumbá, Dourados e Campo Grande, três das maiores cidades do Estado.
Reinaldo caminha a passos largos para se tornar Senador da República em 2026. Quase unanimidade o tucano deve ficar com uma vaga. Quem