A Câmara Municipal de Campo Grande firmou, nesta quinta-feira (03), Termo de Cooperação Técnica com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos visando intercâmbio de informações relativas às propostas de denominação e alteração de nomes de ruas da cidade. O objetivo é dar mais celeridade às entregas das correspondências, já que, em muitos casos, os carteiros desconhecem que algumas vias tiveram seus nomes alterados.
“Facilita muito a vida das pessoas, e o campo-grandense esperava isso da Câmara. Vai facilitar também para as empresas de entregas, como transportadores, e para toda a sociedade campo-grandense. Quando fizermos a mudança de nome da rua, o Correio vai ficar sabendo na hora”, resumiu o presidente da Casa, vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão.
Pelo Termo, a Câmara enviará aos Correios cópias das leis sancionadas e promulgadas que versem sobre denominação e alteração de nomes de logradouros públicos de Campo Grande, com vistas à regularização e atualização contínua do cadastro no Diretório Nacional de Endereços e do CEP (Código de Endereçamento Postal).