Morador da Aldeia Bororó é vítima de espancamento e facadas em incidente envolvendo tentativa de roubo
Um idoso de 81 anos, morador da Aldeia Bororó, enfrentou uma situação de extrema violência na madrugada deste sábado (11), quando foi brutalmente agredido e esfaqueado enquanto defendia seu neto durante uma tentativa de roubo. O incidente chocante resultou em ferimentos sérios, e a vítima foi socorrida por lideranças locais, sendo encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para o Hospital da Vida.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), por volta das 2h40, o idoso estava acompanhado de seu neto quando um grupo de agressores cercou o rapaz, tentando roubar sua bicicleta. O idoso, agindo em defesa do neto, enfrentou os agressores e acabou sofrendo uma série de golpes de taquara na cabeça e uma facada no braço esquerdo.
O relato à polícia indica que os suspeitos seriam moradores da área de ocupação entre o Anel Viário Norte e a Aldeia Bororó. A polícia está investigando o incidente, e a comunidade local está chocada com a brutalidade do ataque ao idoso, que, corajosamente, tentou proteger seu neto durante a tentativa de roubo.
O Hospital da Vida está prestando os cuidados médicos necessários ao idoso, cujo estado de saúde será monitorado nas próximas horas.