Ela foi flagrada com shank na bolsa de viagem e disse que foi contratada para levar o entorpecente para Rondonópolis, onde morava.
Uma jovem de 24 anos foi presa na manhã deste sábado (14), em Mato Grosso do Sul, quando viajava com a filha de 8 meses para levar droga para o Mato Grosso.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a suspeita era passageira de um ônibus intermunicipal. O veículo foi parado na MS-156 pelo Departamento de Operações da Fronteira (DOF) para fiscalização.
Os policiais encontraram uma bolsa de viagem com shank, um tipo de droga com aparência semelhante à maconha, porém, mais forte. A responsável pelo entorpecente foi identificada e confessou o tráfico. A droga pesou seis quilos.
Conforme o registro policial, a jovem contou que é moradora em Rondonópolis (MT) e lá foi contratada para pegar o entorpecente em Coronel Sapucaia e levar para Mato Grosso.
A suspeita foi autuada por tráfico de drogas interestadual e ainda por ter colocado a filha em tal situação. A bebê ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.