O Cruzeiro Esporte Clube, campeão da Libertadores da América em 1997, acertou mais uma importante parceria comercial neste momento de retomada. Uma das principais empresas do agronegócio nacional, a GIROAgro exibirá sua marca na gola da camisa cinco estrelas, em um importante estágio de reestruturação de um dos clubes mais populares e vencedores da América do Sul.
A marca já foi estampada no jogo entre Cruzeiro x Operário, na noite desta quinta-feira (9), no Mineirão. O time mineiro venceu a partida por 1 a 0.
Além da marca na gola das camisas de jogos e treinos e ações de experiência, a GIROAgro estampará sua marca nas placas de campo da Toca da Raposa II. Também terá sua exposição nos fundo das entrevistas, nas redes sociais do clube e nos bancos de reservas do Campeonato Brasileiro. Por fim, será uma consultora para a melhoria dos gramados dos centros de treinamentos celestes.
Leonardo Sodré, CEO da GIROAgro, falou sobre a importância da parceria e da atuação que a empresa tem expandido no futebol brasileiro.
“Ter a nossa marca em uma das principais camisas esportivas do mundo é uma grande satisfação para todos nós da GIROAgro. O Cruzeiro passa por uma nova era com a chegada da SAF, capitaneada por um ídolo mundial que é o Ronaldo, e está pavimentando seu caminho de volta para a Série A com muita competência e profissionalismo. Dessa forma, neste momento tão importante de reconstrução para o clube, sentimos que a GIROAgro, , seria uma parceria ideal. Ela é uma empresa séria, em constante crescimento, destacou Sodré.
Para o Diretor de Negócios do Cruzeiro, Lênin Franco, a empresa vem para somar. “A GiroAgro chega num momento muito especial desse processo de reconstrução do Cruzeiro. Nesse sentido, ter parceiros com a credibilidade e o know-how deles, nos ajudar a acelerar este processo, diz Franco.
A intermediação do acordo foi realizada pela agência de marketing esportivo Heatmap, que atende a GIROAgro. A empresa trabalha com captação de patrocínios, desenvolvimento de ativações e ações de experiência em estádios e centros de treinamento.
“O Cruzeiro possui representatividade mundial dentro e fora de campo. Dessa forma, agregar os valores junto a uma gigante marca do agronegócio na camisa faz com que ambos reforcem seus valores dentro de um mercado que não para de crescer”, afirma Renê Salviano, CEO da Heatmap.
Com mais de 500 pontos de distribuição nas principais regiões agrícolas do Brasil, a GIROAgro industrializa e comercializa fertilizantes líquidos especiais. Além disso, auxiliam no aumento da produtividade dos principais cultivos, contando também com serviços e treinamentos que qualificam os profissionais do campo.
A GIROAgro é hoje uma das cinco melhores empresas de agronegócios do Brasil, segundo a Serasa Experian. Além disso, é a única empresa dessa lista com investimento 100% nacional. Também oferece soluções completas para o aumento da produtividade no campo nas mais diversas regiões e culturas.
Sediada na cidade de Machado, região sul de Minas Gerais, a GIROAgro é também uma das patrocinadoras oficiais do Campeonato Brasileiro.