O prefeito Marçal Filho reafirmou, nesta quinta-feira (15), seu compromisso com a administração municipal, mesmo diante de ataques pessoais que têm circulado nas redes sociais. Durante um mutirão de limpeza na UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Santo André, ele comparou a situação às tentativas de desencorajamento que enfrentou durante sua campanha eleitoral. “Do mesmo jeito que fizeram na minha campanha, tentando me fazer desistir de ser candidato, agora estão espalhando áudios e vídeos ofendendo a minha honra, a honra da minha esposa e a minha vida pessoal”, declarou.
Em uma postagem nas redes sociais, o prefeito anunciou que decidiu recorrer à Justiça para identificar a origem das ofensas. “As pessoas que estão compartilhando, os sites e grupos que estiverem reproduzindo, serão responsabilizados. Eu não vou admitir isso”, afirmou, com firmeza. Acompanhado pela esposa, Patrícia Leite, que tem participado ativamente das ações de limpeza ao lado do marido e de assessores da Prefeitura, Marçal Filho destacou que não permitirá que ataques pessoais interfiram em seu trabalho à frente do município.
A decisão de levar o caso à Justiça reforça a postura do prefeito em combater a disseminação de informações difamatórias, enquanto mantém o foco nas ações administrativas. O mutirão de limpeza na UBS do Jardim Santo André é parte de uma série de iniciativas da gestão municipal para melhorar os serviços públicos e a qualidade de vida da população.