O Clube Indaiá, um dos espaços mais tradicionais de esporte e lazer de Dourados, lançou oficialmente uma campanha para a venda de títulos de associado-proprietário em condições especiais. A ação foi regulamentada pela Portaria nº 08/2025, publicada pela Diretoria Executiva, gestão 2025–2027, com o objetivo de ampliar o quadro de sócios e arrecadar recursos para investimentos em infraestrutura, pessoal e atividades do clube.
A campanha começou em 1º de agosto de 2025 e seguirá até 31 de março de 2026, ou enquanto houver disponibilidade de títulos. O processo será dividido em duas etapas:
Até 30 de setembro de 2025, o valor do título é de R$ 4 mil;
De 1º de outubro de 2025 a 31 de março de 2026, o valor passa a ser de R$ 5 mil.
Em ambos os casos, é necessário o pagamento de 10% de entrada, com possibilidade de parcelamento do saldo em até 10 vezes no cartão de crédito.
Os interessados deverão preencher proposta de admissão e cadastro, apresentar uma foto 3x4, cópias dos documentos pessoais e contar com a indicação de dois associados-proprietários. A solicitação passará por análise da Comissão de Sindicância e da Diretoria Executiva.
Além de novos membros, sócios contribuintes também poderão migrar para a categoria proprietário, pagando a diferença entre o valor já investido e o promocional.
De acordo com o presidente do clube, Carlos César Meireles da Silva, a campanha busca aproximar ainda mais a comunidade do Indaiá.
“Mais do que um título, é o ingresso em uma comunidade que valoriza o esporte, a convivência e o desenvolvimento coletivo. Queremos que mais famílias compartilhem do orgulho de serem proprietárias do Indaiá”, destacou.
O clube reforça que durante o período de pagamento do título não há isenção da mensalidade (TMC), mas no mês de adesão a cobrança será proporcional aos dias restantes.
Mais informações podem ser obtidas na secretaria do Clube Indaiá, pelo telefone/WhatsApp (67) 98412-4778.