Três pessoas morreram após a capotagem de uma caminhonete S10 na noite desta quarta-feira (09) na rodovia BR-267, em Rio Brilhantes, cidade a 160 quilômetros. As vítimas são o ex-vice prefeito da cidade, Dinozete Silveira Marques, de 65 anos, conhecido como "Jeto"; o superintendente de habitação do município de Rio Brilhante, Carlos César Medeiros, de 59 anos, o "Dedão", e Roberto Chinelli Pereira, de 53 anos.
O acidente ocorreu na rotatória que dá acesso a Usina Passatempo. As três vítimas foram arremessadas para fora do veículo, durante a capotagem. Segundo o Corpo de Bombeiros de Rio Brilhante, o veículo passou direto pela rotatória e capotou por diversas vezes à margem da pista.
"Jeto" e "Dedão" morreram no local do acidente e Roberto Chinelli, logo após dar entrada no hospital municipal de Rio Brilhante. Informações obtidas no local, quem conduzia o veículo era Carlos Medeiros, o "Dedão". Peritos e investigadores da Polícia Civil foram ao local, para apurar as causas do acidente.
As três vítimas eram muito conhecidas em Rio Brilhante. Através do seu Facebook o prefeito do município, Lucas Foroni, lamentou as mortes e decretou luto oficial na cidade.
"Orem pelo nosso município, que dia triste! (sic). Pessoas que ontem mesmo estavam conosco, sorrindo, brincando, trabalhando, e de repente não estão mais. Não entenderemos e não estaremos nunca preparados para a morte. Vão com Deus, meus queridos amigos", postou.